No momento, você está visualizando Reunião define participação do Senac na 14ª Grande Ação Social da Maçonaria do Maranhão

reuniaomaconariaO Diretor Regional do Senac no Maranhão, Ahirton Lopes, recebeu na tarde de ontem, 07, a coordenação geral da 14ª Grande Ação Social da Maçonaria do Maranhão, evento que tem como valores o amor ao próximo, a força da solidariedade e a determinação do voluntário. O reunião objetivou alinhar as ações propostas pelo Senac durante sua participação no evento, e contou com a participação do coordenador geral, Pedro Robson Holanda da Costa, do coordenador da comissão administrativa, Carlos Craveiro Pessoa, e do coordenador de responsabilidade social da ação, Joaquim Farias de Oliveira.

De acordo com o Diretor Regional do Senac, Ahirton Lopes, o Senac está sempre disponível para contribuir com ações de cunho social como esta. “Nós já somos parceiros do evento e tem sido muito significante participar desta ação tão grande que, apenas no ano passado, atendeu a cerca de 60 mil pessoas, como foi apresentado”, destacou. “Além de ter a oportunidade atender a pessoas que necessitam de cuidados, nossos alunos colocam em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, isso é de grande importância para a Instituição”, completou.

Na ocasião, o coordenador geral da 14ª Grande Ação Social da Maçonaria do Maranhão, Pedro Robson Holanda da Costa, informou que o evento será realizado no dia 25 de setembro deste ano, na Creche Nossa Senhora das Graças, na Vila Nova – Bomfim, em São Luís. “A comunidade do Bomfim é muito carente e possui um alto índice de analfabetismo, por isso estaremos lá realizando esta grande ação”, disse. O Senac deve estar presente no evento oferecendo serviços de corte de cabelo, manicure, maquiagem, dentre outros. Neste sábado, 09, a equipe técnica do Senac composta pela diretora de Educação Profissional, Daniela Nogueira, e pelas gerentes Tamires da Silva, do Senac em São Luís, e Jesus Pereira, da Unidade Móvel, deve visitar o local onde será realizada a Grande Ação Social.

A Grande Ação Social da Maçonaria do Maranhão é uma realização da Grande Loja do Estado do Maranhão – GLEMA, Grande Oriente do Brasil – GOB/MA e Grande Oriente Autônomo do Maranhão – GOAM, em parceria com diversas instituições.

reuniaooficial
Da esquerda para a direita: a diretora de Educação Profissional do Senac, Daniela Nogueira; o coordenador geral da ação social, Pedro Robson Holanda da Costa; o Diretor Regional do Senac, Ahirton Lopes; o coordenador da comissão administrativa, Carlos Craveiro Pessoa; o coordenador de responsabilidade social do evento, Joaquim Farias de Oliveira; a gerente da Unidade Móvel, Jesus Pereira; e a gerente do Senac em São Luís, Tamires da Silva