Você está visualizando atualmente Projeto aborda biossegurança na área de beleza

MIRANDA DO NORTE – Com o objetivo de conscientizar sobre a biossegurança e o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’S) nos ambientes de trabalho da área da beleza, a turma de Depilador da Carreta-Escola de Moda e Beleza que encontra-se no município de Miranda do Norte idealizou o Projeto Integrador “Beleza com Segurança”, realizado na quinta-feira, 27. O evento aconteceu na Secretaria de Assistência Social do município e contou com a palestra da professora e enfermeira Vicentina Gomes Ribeiro.

Na ocasião, além da palestra, foi desenvolvida uma encenação e uma mesa redonda sobre a importância da segurança nos procedimentos depilatórios. “Nossas alunas realizaram pesquisas de campo e bibliográficas, com o intuito de levar informações úteis aos profissionais e clientes, pois o município ainda é carente de ambientes que atendam a todas as normas”, destacou a instrutora da Carreta-Escola, Silvana Fernandes.

Estiveram presentes no evento os vereadores Otávio Colins e Eduardo Rocha, o presidente da Câmara Municipal, Hugo Mazão, a coordenadora do CRAS, Vicentina das Dores, e o chefe de gabinete do prefeito de Miranda do Norte, Graciliano Mendonça.

Alunas da turma de Depilador ao lado da instrutora, Silvana Fernandes