No momento, você está visualizando Núcleo de Formação em Informática participa de reunião com gestores da SSP/MA

Reunião com conselheiros de Segurança foto Gilson Teixeira 053Durante toda a manhã da última quarta-feira, 28, o Núcleo de Formação em Informática do Senac no Maranhão, por meio do coordenador Mauro Sérgio Diniz, participou de uma reunião entre os gestores da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão (SSP/MA) e integrantes do Conselho de Segurança Pública (CONSEG), no auditório Leofredo Ramos, localizado na sede da SSP/MA.

O objetivo do encontro foi discutir a importância das atividades exercidas pelos conselheiros comunitários, através da parceria com a SSP/MA. Essa parceria afirma o compromisso das instituições com a comunidade local, por meio da oferta de cursos, que são oferecidos pelo Senac e Senai.

“Este mês, cumprimos a meta de colocar cursos na área de informática em 40 bairros da Região Metropolitana de São Luís. E isso deve-se às parcerias realizadas com a SSP/MA e Unidades de Segurança Comunitária. A proposta é que em 2015 a quantidades de cursos seja bem maior”, afirmou Mauro Diniz.