A noite da última quinta-feira, 22, foi de muita alegria e contentamento na cidade turística de Barreirinhas. Isso porque 50 pessoas receberam certificados durante a solenidade de formatura de duas turmas do curso de Organizador de Eventos, realizado por meio do Pronatec. O evento aconteceu na Pousada Buriti, através do Escritório de Relacionamento de Barreirinhas, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Secretária de Turismo.
O Senac certificou alunos como a jovem Iranice Nunes, que pôde qualificar suas experiências no eixo da hospitalidade. “Só tenho a agradecer pela dedicação do nosso instrutor no decorrer da qualificação, pois tivemos um aprendizado eficaz, que será primordial em nossa carreira profissional”, destacou a aluna.
Na ocasião, estiveram presentes a coordenadora de Projetos Especiais, Maria Leuda de Oliveira Lima; o instrutor do curso, Wagner Valle; o padre da Igreja Católica, Oriosvaldo; a bispa da Igreja Plenitude, Vera Lúcia; familiares e amigos dos alunos.
O curso oferecido formou e capacitou os novos profissionais para suprir as necessidades do mercado de eventos, onde possam agregar experiências e conhecimento técnico nas produções de eventos.
Confira abaixo as fotos da solenidade:
