Você está visualizando atualmente Projeto aborda fidelização do cliente

IMPERATRIZ – Quantas vezes já se ouviu o termo fidelização de clientes e não se soube ao certo o que era ou até mesmo achou que sabia, mas que não era para usar em empresa? Pois a fidelização de clientes é algo que pode ajudar a empresa a crescer e ganhar mais dinheiro, independente do tamanho.

Pensando nisso, os alunos do curso de Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços de Vendas do Senac desenvolveram um Projeto Integrador com o tema “Fidelização do Cliente”. A apresentação dos resultados do trabalho aconteceu na manhã de terça-feira, 02, nas dependências da unidade educacional.

O projeto possibilitou o exercício de habilidades e técnicas do curso, com foco na qualidade e conhecimento inovador. “A estratégia de fidelização do cliente solicita muitos esforços, os aprendizes obtiveram o conhecimento de que a fidelização é a única que realmente tem um diferencial competitivo através de um marketing de relacionamento contínuo com o cliente”, destacou a instrutora do curso, Rose Mary Santos de Amorim.

Abaixo, alguns dos trabalhos apresentados pelos alunos.