Você está visualizando atualmente Empresa de automóveis de Bacabal qualifica funcionários através do Senac

encerramento em salaA empresa Automoto ofereceu aos seus funcionários, por meio do Senac em Bacabal, o curso de aperfeiçoamento Excelência no Atendimento, apostando na educação profissional para melhorar os serviços prestados. O curso escolhido desenvolve habilidades dos participantes no sentido de melhorar o atendimento e a recepção.

O representante da Automoto, Nilton Pacheco, explicou que a empresa tem interesse em melhorar o atendimento e qualificar seus funcionários para o crescimento pessoal. “Estamos pensando em deixar nossa equipe sempre motivada e capaz de conquistas grandiosas, afinal, trabalhamos com os sonhos das pessoas e temos que corresponder os que clientes que nos confiam seus sonhos”, explicou.

O curso de Excelência no Atendimento aperfeiçoa, durante carga horária de 20h, o desenvolvimento da inteligência emocional e vocabulário técnicoIsabela Medeiros para aprimorar o relacionamento intrapessoal e interpessoal com os clientes internos e externos, a ter postura adequada à cultura organizacional para o atendimento direto e indireto (telefônico) que traduza criatividade de acordo com as normas de qualidade, além de incentivar a obtenção de um perfil profissional considerando a ética, a apresentação e a comunicação.

Francisco das Chagas
Um dos funcionários da empresa Automoto, Francisco das Chagas, recebe o certificado de conclusão do curso Excelência no Atendimento, das mãos do gerente do Senac em Bacabal, Josiane Fontenele