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BACABAL – Fruto da parceria entre o Senac e a Ideal Magazine, na noite da última quarta-feira, 17, no Auditório do Senac em Bacabal, foi realizado o curso “A motivação e a excelência no atendimento” para os colaboradores da empresa com o intuito de proporcionar uma atualização sobre as novas abordagens utilizadas para o comércio.

Durante o curso, a turma elaborou e organizou um workshop, intitulado de “Service In Practice”, ideal para executar na prática as técnicas adquiridas ao longo das aulas. No evento, foi evidenciado o quanto é importante o conhecimento sobre o produto com o qual se trabalha para passar credibilidade ao cliente no momento da venda. “Sempre é bom refletirmos nossas ações e melhorar as vendas, o fato de estarmos no Senac fazendo esse curso já nos deixa contentes em saber que nosso trabalho é reconhecido”, afirmou a colaboradora da Ideal Magazine, Samara Sousa. 

A proposta da empresa, ao pensar a capacitação, foi de proporcionar ao público interno uma visão holística de todo o processo e demonstrar o quanto é essencial um comprometimento na atuação e postura de cada colaborador para que a experiência geral do consumidor seja satisfatória e que, desse modo, ele se fidelize. “A gente sabe que tem sempre que aprender, mas não imaginava que em tão poucos dias pudéssemos conseguir progredir tanto. Trabalhamos o que já sabemos, aprimoramos o que já conhecemos e vimos que já estamos no caminho certo. A professora conseguiu tirar o melhor em nós”, comentou a colaboradora Deusimar Oliveira. “Nesse momento em que desejamos uma nova abordagem de vendas e uma postura diferenciada frente aos nossos clientes, consideramos assertiva a execução dessa turma com nossos colaboradores inspirando a fazer melhor porque fazemos todo dia”, disse o gerente da Ideal Magazine, Ossian Pinto.