Você está visualizando atualmente Treinamento para atendimento de excelência acontece no Senac

BACABAL – O Senac ministrou, para 26 colaboradores da empresa A Renovar, o curso “A motivação e a excelência no atendimento”, com o objetivo de trabalhar a motivação para melhor atender aos clientes e apresentar resultados positivos, momento que oportunizou troca de experiências e interação entre o público. 

O clima era de expectativa pelo conteúdo que seria ministrado e empolgação com a capacitação. Com o término do evento, a satisfação de cada participante mostrava que o objetivo proposto havia sido alcançado. “Todos nós que estamos aqui sabemos que o compromisso do sucesso de uma venda repercute no trabalho de toda a equipe e este curso no Senac está sendo uma ótima oportunidade de alinharmos nosso trabalho e procurarmos sempre melhorar”, afirmou o colaborador Jailson Alves da Silva. “Meu trabalho é muito importante, procuro executar com respeito ao meu cliente. Esse curso está nos mostrando que o atendimento feito com perfeição não é impossível, é um treinamento que todo dia a gente deve exercitar”, disse a colaboradora Francilda Melo dos Santos.

Investir na capacitação é uma prática relevante em um mercado tão competitivo, ainda mais quando se trata de atendimento. Quem trabalha com vendas precisa acompanhar a nova dinâmica dos consumidores, que estão cada vez mais exigentes e criteriosos. Quem atenta para essa nova postura assumida pelo cliente e procura atendê-la, destaca-se. “Estávamos esperando esse momento. O Senac é um grande parceiro e esse curso está sendo fundamental para demonstrar o quanto acreditamos nessa equipe e no que podemos construir juntos. Nosso objetivo agora é nos programar para o curso de Libras para atendimento ao público”, contou o gerente da loja A Renovas, Josiel Soares Silva.