Você está visualizando atualmente Parceria: Senac e Prefeitura de Caxias garantem qualificação em atendimento humanizado para servidores

CAXIAS – A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), realizaram na noite desta última quinta-feira (17), a entrega de 540 certificados para os integrantes de programas e projetos que participaram do curso de Humanização do Atendimento para Servidores Públicos.

O curso de Humanização no Atendimento para os Servidores Públicos teve duração de 20 horas e foi realizado nos turnos matutino e vespertino. A proposta é prestar um melhor serviço aos caxienses que buscam pelos serviços públicos. A capacitação dos profissionais auxilia no acolhimento aos usuários.

Participaram da entrega dos certificados: o prefeito de Caxias, Fábio Gentil; a Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Ximenes; sua Adjunta, Kiara Braga; a Deputada Estadual, Daniella Tema; a Secretária Municipal de Governo, Amanda Gentil; a Gerente responsável pela unidade do Senac em Caxias, Rosilene Bonfim; o Supervisor Pedagógico da unidade, Valdmilson Milhomem Costa; além de coordenadores, supervisores e servidores da Secretaria.

Para o Prefeito Fábio, “o Senac tem um papel muito importante no desenvolvimento profissionalizante do nosso município. Reafirmamos o compromisso para continuarmos com essa parceria que gera excelentes resultados efetivos”, disse.

 Rosilene Bonfim afirmou, “uma noite especial para comemorar e eternizar os inúmeros momentos de aprendizados, conhecimento e experiências compartilhadas entre os funcionários da Secretaria Municipal e Desenvolvimento Social (SMADS), no intuito de garantir o melhor atendimento para a população”, comentou.