Você está visualizando atualmente Google e Senac realizam a segunda edição do Google Expert: Training Day

Aconteceu, durante toda esta terça-feira, 25, o treinamento sobre AdWords, realizado pelo Google, em parceria com o Senac/MA. O curso é voltado para profissionais de mídia, marketing, estudantes de publicidade e demais interessados no mercado digital. Cerca de 70 participantes estiveram presentes no treinamento.

As vídeo-aulas mostraram aos participantes, inovações para uso da ferramenta na internet, como é feita a busca no site, o uso dos aplicativos, trabalhos dos anunciantes e usuários das redes e outras dicas colocadas com ênfase no evento.

Para Larissa Régia, Relações Públicas, o treinamento foi primordial para quem se interessa no ramo publicitário. “O curso traz uma ferramenta muito importante para o cenário da publicidade mundial, que serve também para pequenas e médias empresas. Como o cenário é propício, o curso é relevante para os profissionais da nossa cidade”, destaca.

“Por ser um evento de grande porte e gratuito, o Senac/MA me possibilitou estar presente neste treinamento”, afirma Jefferson Castro, aluno do curso de Administrador de Redes do Senac/MA. Ao todo, foram inscritos 100 participantes, sendo que destes, 50 eram alunos do Senac/MA e o restante, público externo.

O Diretor Regional do Senac/MA, José Ahirton Batista Lopes, deu as boas vindas aos participantes do treinamento