Você está visualizando atualmente Feira de Negócios acontece no Senac em Bacabal

enviar 5 (1) Os alunos da turma do curso de Vendedor realizaram a I Feira de Negócios do Senac em Bacabal, na última terça-feira (31). O evento contemplou a etapa final do projeto integrador, que apresentou o tema “Mais importante do que realizar uma venda é conquistar um cliente”. Mais de 100 pessoas participaram da feira, que objetivou fomentar o processo de vendas onde empresas e microempreendedores desenvolvem ações essencialmente voltadas para a satisfação do cliente.

A mobilização dos alunos contou com a participação da comunidade, de acadêmicos de Administração e de microempreendedores da região, que tiveram a oportunidade substancial de conhecer, expor e vender produtos, bem como compreender temas que são vitais para o sucesso do seu empreendimento. O aluno Francisco Monteiro declarou sua alegria com os resultados do projeto e principalmente da feira, que, segundo ele, proporcionou mais conhecimento sobre o tema apresentado na palestra. “Pudemos conhecer o trabalho de microempreendedores locais e, especialmente, divulgar para a população e todos os demais participantes o papel e a forma de trabalho do vendedor, que geralmente é vista como algo restrito e pouco importante”, disse.

O projeto também contou com a presença dos alunos dos cursos de Depilador, Cabeleireiro, Artesão em pintura em tecido (Programa de Inclusão Social), Assistente de recursos humanos e Assistente administrativo, que foram integrados às temáticas que permeiam a profissão que irão exercer.feira2

Segundo o gerente da unidade, Josiane Fontenele, o Senac não somente instiga como também apoia veementemente a realização de ações dessa grandeza. “Essas atividades ratificam o nosso papel enquanto formadores de profissionais completos, conscientes e que venham para agregar e se destacar no mundo do trabalho. Sendo assim, é de grande valia exaltarmos o sucesso, o alcance e a importância que a realização da I Feira de Negócios oportunizou para todos os participantes” declarou.

A I Feira de Negócios possibilitou expandir o conhecimento teórico-prático dos alunos no âmbito da pesquisa e extensão.