Você está visualizando atualmente Oficina “Estratégias de Marketing para o Pronatec” avalia resultados de conteúdo trabalhado
Gerentes, coordenadores e assessores técnicos juntamente com o diretor Regiona, José Ahirton Batista Lopes, o consultor do Departamento Nacional, Paulo Clemen.

DSCN3989Para dar continuidade à oficina “Estratégias de Marketing para o Pronatec”, a segunda etapa do evento teve início na manhã de hoje, 02, e faz parte do Projeto de Oficinas de Marketing e Comunicação, promovida pelo Departamento Nacional, por meio do Plano de Educação Corporativa. Realizada no Grand São Luís Hotel, seu principal objetivo é avaliar os resultados alcançados no Plano de Ação formatado no primeiro momento da oficina – que ocorreu nos dias 21 e 22 de agosto deste ano -, e orientar para o desenvolvimento das ações previstas, buscando o aprimoramento das atividades.

A oficina está sendo coordenada pelo consultor do Departamento Nacional, Paulo Clemen, e conta com a presença de gerentes, coordenadores e assessores técnicos do Senac no Maranhão. Na abertura do evento, o Diretor Regional da Instituição, Ahirton Lopes, agradeceu a presença de todos e destacou a importância do alinhamento das ações voltadas ao Pronatec. “As equipes das unidades de produção precisam se apropriar dos processos para que tenhamos um alinhamento maior em nossas ações, atentando para a importância do marketing para esse programa”, afirmou.

Em um primeiro momento, a coordenadora de Projetos Especiais, Maria Leuda de Oliveira Lima, repassou aos presentes informações obtidas na Reunião de Avaliação do Pronatec, ocorrida na semana passada no Rio de Janeiro. Após a explanação, Paulo Clemen deu início às atividades da oficina que acontece até amanhã, 03.

Gerentes, coordenadores e assessores técnicos juntamente com o diretor Regiona, José Ahirton Batista Lopes, o consultor do Departamento Nacional, Paulo Clemen.
Gerentes, coordenadores e assessores técnicos juntamente com o Diretor Regional, José Ahirton Batista Lopes