Justificativa
Representantes do mundo do trabalho ressaltam a necessidade por profissionais melhor preparados para executar programas de fidelização de clientes, demandando atividades educacionais que os capacitem para o desempenho de suas funções (1).
Nesse contexto, o Senac oferece o curso de Aperfeiçoamento Relacionamento com o cliente e o pós-venda, ampliando a percepção dos profissionais sobre o processo de vendas, planejamento e execução de ações de pós-vendas que promovam a fidelização de seus clientes.
Este curso integra o Programa Senac Comércio, um conjunto de formações continuadas desenvolvidas com vistas a acompanhar as tendências e inovações que despontam neste segmento e contribuir para a qualificação de profissionais no atendimento das expectativas do novo consumidor, em conexão com um mercado cada vez mais competitivo e em constante transformação.
(1) Fórum Técnico Setorial (2017: Brasília). Mapa funcional: segmento: comércio / Senac Departamento Nacional. — Rio de Janeiro: Senac Departamento Nacional, 2017.O curso de aperfeiçoamento Relacionamento com o cliente e o pós-venda tem como objetivo dar subsídios para o participante monitorar os clientes no pós-venda, conforme previsto nos programas institucionais de fidelização, visando atender e manter clientes nos diversos segmentos.
É destinado a profissionais da área de vendas, de gestão e/ou operação.
Objetivos
O curso de aperfeiçoamento Relacionamento com o cliente e o pós-venda tem como objetivo dar subsídios para o participante monitorar os clientes no pós-venda, conforme previsto nos programas institucionais de fidelização, visando atender e manter clientes nos diversos segmentos.
É destinado a profissionais da área de vendas, de gestão e/ou operação.
- Início: 25/11/2024
- Localidade: Santa Ines
- Unidade: Santa Inês
- Horários: Segunda-feira a Sexta-feira (19:00 às 22:00)
- Total de Vagas: 25
- Eixo Tecnologico: Gestão e Negócios
- Segmento: Comércio
- Preço: 213